segunda-feira, 9 de julho de 2012

As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES...


KurtC. ♥

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Algo morre todos os dias e ninguém percebe


Você finge que esqueceu que perdoou que ao colocar a cabeça no travesseiro não fica remoendo o passado de novo e de novo, finge que consegue dormir, que não tem mais vontade de chorar, que ainda é a mesma pessoa, você finge para todos, mas te tanto fingir para os outros acaba esquecendo de fingir para si mesmo.

Você se importaria?




Cada minuto penso no fim, e me pego com um sorriso irônico nos lábios. Em algum lugar, não importa onde, só imagino-me livre. E você se importaria se isso acontecesse? Se meu sangue corresse no chão, se minhas feridas ficassem à mostra, você choraria somente pelo que vê? Você sentiria minha falta? Se meu ar acabasse, se meu cérebro parasse, você se importaria? Se meu corpo pulasse no ar e caísse no asfalto frio, seria só mais uma tarde de inverno qualquer? Seria só mais uma morte para o mundo, um problema a menos… E seria mais um que partiu tentando se libertar. Mas se uma corda que passasse pelo meu pescoço me sufocasse, você se importaria? Você conversaria sobre mim, então você choraria? Se meu corpo morresse, você seguraria minhas mãos frias uma ultima vez? Se o ar sufocasse meu peito e as palavras faltassem, você escutaria meu ultimo grito de agonia? Se meus olhos tristes se fechassem, dos seus lágrimas cairiam? Se uma bala passasse pela minha cabeça, sua vida seria a mesma? E você deitaria para dormir a noite, e no escuro ao lembrar-se de mim choraria? Se minhas palavras fossem ouvidas, se o meu olhar fosse reparado, talvez você perceberia, talvez me entenderia. Mas se você parasse, ficasse em silêncio e me escutasse… Se minha alma se curasse, se meu coração não doesse e se minhas mãos não tremessem… Você poderia me chamar de normal pelo menos uma vez. Mas se eu fingisse não estar sentindo dor, se eu escrevesse apenas textos de amor, mudaria algo em sua vida? Se eu não temesse, se eu simplesmente vivesse… Talvez não morreria, como morro a cada dia, tão devagar, vivendo somente pois o corpo não se cansa de respirar. E minha fraqueza me limita, e eu ainda terei de viver. Mas mesmo assim, se minha vida chegasse ao fim, você se importaria? Só por curiosidade…

As vezes respirar se torna dolorido




Eu desisti de organizar toda a bagunça, de esperar por respostas, mas não posso ignorar o fato que tudo mudou, ficou tão estranho, confuso, tudo por causa dos excessos de sentimentos ou por falta deles, não sei ao certo, só sei que pouca coisa restou além do mesmo vazio de sempre, do enorme buraco que não se fecha. Eu já não sei o que fazer com essa vontade de permanecer em silêncio, não responder à perguntas, correr quando ouço meu nome, fugir de todos os toques, de todas as vozes, não sei o que fazer com essa vontade louca de não existir.

sábado, 4 de fevereiro de 2012





O que vale a pena possuir, vale a pena esperar.

(Caio F.)



Meu sorriso não é o mais bonito e muito menos o mais perfeito. 
Mas ele é o mais sincero quando você é o motivo dele.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



Eu me senti perdida, confusa, atordoada, maluca, desesperada. Só queria uma coisa simples, comum, banal, aquilo que toda mulher quer: a verdade. Busquei ela dentro de mim: se você me amasse não agiria assim. Então eu resolvi abandonar você, vai doer, vou sofrer, vou beber, vou me acabar, vou incomodar meus amigos, vou passar noites em claro, mas preciso te deixar. Preciso conseguir arrancar os pedaços que você deixou em mim. Vou lembrar de você em cada música, em cada palavra, refrão, parágrafo, cor, espátula, pincel. Em cada dia, cada sonho, cada noite, cada madrugada, cada lembrança, cada lágrima. Não vou esquecer de você mesmo te odiando, tendo raiva, nojo, paixão, desamor, desprezo, amor. Em cada livro, cada banho de mar, cada frase, cada vez que eu respirar...vou lembrar.




Tentei remédios, bebidas, cigarros, nenhuma droga me fez esquecer, tentei até ouvir tudo o que você tinha à dizer, mas nada do que você diga ou faça vai me fazer esquecer das noites que eu não dormi porque meus olhos estavam encharcados demais para se fechar, nada vai apagar as cicatrizes que você provocou na minha pele e no meu interior, pois saiba que que a dor que você causou dentro de mim, doeu mais do que qualquer outra dor física. Tudo que eu senti até hoje não se compara ao que eu senti e ainda sinto toda vez que eu lembro de vocês dois juntos, duas pessoas que diziam que me amavam e que provocaram a pior decepção que meu coração partido já presenciou.

Feliz dia das crianças!!




"Queria aproveitar hoje, que é o dia das crianças, pra mandar um super beijo pra todos os meus ex-namorados."

É maior do que parece



Quando tudo está ruim, quando você se sente incapaz de enfrentar o mundo, quando nenhuma companhia faz com que você se sinta melhor, é ela quem você procura, só ela tem o antídoto capaz de te acalmar, só ela tira a sua dor em segundos. E você acha isso tão bobo, se sente tão patética, mas não consegue se desprender dela, e continua ali chorando, cheia de sangue, e logo depois se sente bem, a dor é real, você se sente bem por ter enfrentado a dor, mas sabe o que você é? Uma frágil criatura miserável que não consegue superar tudo sozinha é isso que você é, você não é tudo isso que aparenta ser, você sofre, chora escondido, disfarça tudo com maquiagem, é isso que a sociedade faz não é? Disfarça tudo com maquiagem. Finge sorrisos e simpatia, mas a verdade é que ninguém se importa, eu não me importo, ela não se importa. Mas você não consegue deixa-la, encontrar outro jeito sem ela se torna impossível, apesar do ''mal'' que ela causa, ou que você mesmo se causa por influencia dela. Então é isso, depois de tentar resistir, de dizer que nunca mais, você percebe que não é forte o bastante, o pânico toma conta da sua consciência, o desespero é enorme, até que você se cansa, e aceita ela de volta, sem ela é mais difícil, eu sei. Agora você já sente melhor, já passou. Engano. Dura pouco, logo tudo volta, e você precisa se libertar outra vez, você incontrolavelmente precisa dela, sua mente é insana, o corpo é masoquista, você quer se machucar cada vez mais, não há controle, não há solução, você se esquece como era antes dela aparecer. Talvez exista possibilidades de escapar, talvez seja você que perdeu todas as forças quando se entregou a ela. As pessoas vão comentar, vão te ridicularizar, te olhar diferente, mas você já não liga pra nada disso, ela é tudo que você precisa. Lâminas.

Ninguém sabe quais são as minhas piores horas


O meu lado ninguém vê, o que eu passei ninguém sabe, o que eu sinto ninguém nunca vai entender. Ninguém sabe das noites em que eu não dormi das vezes que eu abafei os gritos no travesseiro, dos cortes que eu tento esconder. Não tinha nenhuma mão para segurar a minha até a dor passar, não tinha nenhuma voz do outro lado da linha me convencendo que a minha vida faz diferença.



Ela: eu não tenho mais ninguém, só você
Ele: isso é ruim!
Ela: o que é ruim?
Ele: você só ter a mim
Ela: por quê?
Ele: e se eu morresse?
Ela: eu vou com você e não duvide disso, tenha certeza que morro por você.

Eu ainda estou respirando




Eu deixo o gás ligado, ando por becos no escuro, durmo com velas acesas, eu deixo a porta destrancada, eu estou tecendo uma corda e ultrapassando todas as luzes vermelhas. Eu chamei a sua atenção? Porque estou mandando todos os sinais e o relógio está correndo e eu estarei dando minhas 2 semanas. Escolha o seu tom de preto favorito, melhor você ter preparado um discurso. Diga algo engraçado, diga alguma coisa meiga, mas não diga que você me amou. Porque eu ainda estou respirando apesar de morta por um tempo. Essa doença não tem cura (...) Talvez eu estava muito pálida, talvez eu estava muito gorda, talvez você queria algo melhor (...) E eu jurei muito, mas eu juro que você nem se importou (...) Vamos terminar esse capítulo, fazer uma última oração, mas não diga que você me amou.




Pareço legal, mais tô drogada...
Espera só eu ficar boa pra vc ver se não te mando 
tomar no  ;@

sábado, 28 de janeiro de 2012

Por traz da vidraça




Sonhei que você sonhava comigo. Parece simples, mas me deixa inquieto. Cá entre nós, é um tanto atrevido supor a mim mesmo capaz de atravessar — mentalmente, dormindo ou acordado — todo esse espaço que nos separa e, de alguma forma que não compreendo, penetrar nessa região onde acontecem os seus sonhos para criar alguma situação onde, no fundo da sua mente, eu passasse a ter alguma espécie de existência. Não, não me atrevo. Então fico ainda mais confuso, porque também não sei se tudo isso não teria sido nem sonho, nem imaginação ou delírio, mas outra viagem chamada desejo. Verdade eu queria muito.

Se esquece




Você passa tanto tempo se esforçando para não acreditar nas pessoas mas no final você não deixar de acreditar nelas e sem perceber na verdade é em você mesmo que passou a desacreditar. Se sente incapaz. E então você se olha no espelho e tem vontade de chorar sem razão ou motivo algum, além de não reconhecer a imagem refletida. Não entende de onde vem essa confusão, parece ser só mais uma perdida em um mundo onde as pessoas fingem todo o tempo. Sente medo. Olha para todos os cortes espalhados pelo corpo e acha isso tão escroto, mas a dor ainda é a única maneira de se sentir viva, depois de tanto exterminar de dentro de si memórias, matou também aquilo que te fazia bem. Morreu em vida e não quis voltar.



Algum tempo se passou, algumas lagrimas caíram, uma perda foi substituida, dois corações foram partidos. Elizie esqueceu daquele cara que não quis ser seu, cresceu, se recuperou, se esvaziou, e outro cara apareceu ou melhor reapareceu. Um conhecido de longa data, uma historia desconhecida entre todos, um caso breve que não causou dor, mas era alguém que Elizie nunca se esqueceu, em que uma vez ou outra se lembrava, e até sentia algo parecido com arrependimento por ter o deixado escapar quando ele lhe ofereceu seu coração. Ele voltou, ela pediu desculpas mas suas desculpas não foram suficientes, pois o coração dele estava quebrado, pela primeira vez Elizie fez alguem sofrer sem ao menos saber, tentou reparar o erro mas ele tinha medo de sofrer, Elizie olhou fixamente para ele e se viu ali, os mesmo medos, o mesmo olhar vazio, nesse momento ela sentiu seu coração bombear seu sangue com mais força. Por ela aquela pagina em branco teria um novo começo.



_______________Continua...


Depois de um pouco mais de um ano sem escrever a história de Elize por motivos pessoais, resolvi retomar. Foi uma decisão complicada pra mim já que essa história tinha alguns valores sentimentais que poucos conheciam. Mas enfim Elizie está de volta

Me perdoe por não ser o sonho de ninguém





Eu queria ser perfeita, ser menos complicada, mais educada, agir como meninas normais agem, usar muita maquiagem e salto alto, sentar de pernas cruzadas, gostar de rosa, babados e fluflus, ou sei la o que meninas normais gostam. Eu queria ser perfeita pra você, ser aquela que teus amigos olhassem e sentissem inveja por você me ter, queria pelo menos chegar um pouco perto da perfeição mas não faço nada pra mudar isso, a verdade é que como eu não sou perfeita eu não tenho paciência de me importar com a minha aparência. Me perdoe por ser implicante e até enjoativa, por ser a menina estranha que não penteia os cabelos, por ter algumas dobrinhas a mais aqui e faltar um pouquinho ali, por ter as pernas tortas e fala bobeira o tempo todo. Eu nunca fui a mais bonita nem a mais inteligente, mas eu sempre fui eu mesma. Essa sou eu imperfeita e mal ajeitada, você pode me aceitar assim ?

Eu sou a única capaz de conviver comigo




Eu vou ouvir musicas que você não gosta, vou ler textos que você acha entendiante, vou ser mal compreendida, me sentir menos importante, vou me irritar e chorar a toa, querer companhia e logo depois querer ficar sozinha, vou me calar mesmo com vontade de gritar. Meus gostos estranhos e minha bipolaridade irritam eu sei, então se eu me isolar é apenas a minha forma de não incomodar porque também sei que não sou uma companhia muito agradável. Mas não importa eu até acho que gosto de mim assim, não precisa me entender e muito menos amar meus defeitos, me acostumei com incompatibilidades.



Existe tanto de mim em você, esse seu orgulho e o medo de amar são coisas minhas, eu nunca quis te magoar daquele jeito, eu nunca soube que você me amava, palavras abafadas pelo tempo que só foram ditas agora depois de tantos e tantos meses. Peço para que acredite quando eu digo que me arrependi e me desculpe por tudo que eu fiz e por tudo que deixei de fazer. Eu também estou com medo de voltar a amar e eu entendo que você não sabe se está pronto para se arriscar a ficar do meu lado novamente, pois tem medo que a minha confusão o machuque mais uma vez.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012





(No msn - namoro a distância)
Ela: Ta fazendo o que?
Ele: Me arrumando
Ela: hm - enciumada - vai sair?
Ele: Vou sim.
Ela: Vão ter muitas garotas bonitas por lá?
Ele: Vão. Mas só me interessa uma.
Ela: Ta bom então - digita chorando - boa saida.
Ele: Obrigado, tchau.
Duas horas depois, a garota no quarto escuta o celular tocando
Ela: Oi, me ligou porque?
Ele: Vim falar que achei a garota que me interessa
Ela: Ah - engole o choro - que bom.
Ele: Será que ela pode parar de achar que eu to interessado em outra pessoa e abrir a porta para mim? É que aqui fora ta muito frio, e as horas de viagem no avião cansam muito.

A falta de uma vida




De nada adianta passar noites com alguém e acordar sozinha no outro dia, de nada vale ter tudo o que quer e não ter o que realmente precisa. Sinto falta de fazer planos com alguém, sinto falta de dividir meus sonhos mais secretos com alguém, sinto falta de alguém para me fazer companhia quando eu estiver com medo a noite, sinto falta de alguém para me abraçar quando eu estiver com frio, quando o meu sangue não conseguir aquecer meu coração, sinto falta de alguém que me empreste seu peito para mim deitar e ficar ouvindo as batidas do seu coração quando eu não conseguir dormir, sinto falta de mãos que sequem as minhas lágrimas e que não permita que elas voltem a cair.

Se você deixar dessa vez faço tudo certo


Bem que você podia me perdoar e voltar a me olhar como olhava antes, eu me arrependi tanto e já se passou tanto tempo, dessa vez prometo que vou aprender a te amar, mas você não quer me ouvir, na verdade eu nem tentei te falar. Fico aqui pensando se você está com alguém, eu sempre tive ciúmes de você eu já te disse e você não quis acreditar. É você deve estar com alguém, deve gostar dela assim como gostava de mim, vou te ligar. Não, me lembrei que eu nunca ligo. Talvez chegou cansado do trabalho e foi dormir, quem eu estou tentando enganar, você deve estar com alguém sim. Já sei você deve me achar maluca, eu também acho, nem sei por que eu fico desse jeito, eu repito para mim mesma diversas vezes que não gosto de você para que o meu cérebro entenda bem. Não gosto, não gosto, não gosto e não gosto.



''Será que nos teus olhos refletiu alguem
Que tocou seu coração melhor que eu''

Sem você seria impossível, agora eu tenho certeza




Eu sempre tive um interesse tão grande pelos problemáticos, perdidos e sozinhos, talvez por eu me identificar, assim como me identifico com você. Queria eu ter a chave da sua felicidade, daria qualquer coisa para arrancar de dentro de ti todo o cansaço e todas essas conturbações, queria eu ser a motivação que você precisa para viver, você não imagina a tristeza que me causou quando disse que queria partir e você ainda duvidou que eu fosse chorar. Se você partisse uma parte de mim iria com você, de um jeito que não consigo explicar aquele seu desejo se concretizou, nunca pensei que eu fosse ficar tão ligada a você e seria insuportável viver com a sua ausência, assim como é insuportável viver quando você está longe.

Quando os calmantes não fazem efeito




Entrei no meu quarto, fechei a porta, joguei a bolsa no chão, sentei na cama e chorei. Chorei por todos os fardos pesados que ando carregando, chorei por toda a carga que pessoas ao meu redor depositam em mim, chorei por toda a magoa acumulada nesses últimos meses que vem sendo uns dos mais difíceis, chorei pela falta de amor e pelo excesso de estresse, chorei por tudo que aconteceu e por tudo que eu provoquei, chorei pelas decepções que são os amigos, chorei por todas as mentiras de quem eu amava e por toda a traição de confiança que me causaram, chorei porque é difícil de suportar dias como o de hoje e mais difícil ainda é não ter nenhum refugio, é não ter para onde correr, não ter ninguém que abra aquela maldita porta e me leve para longe daqui, arranque essa minha angustia, me de um sorriso e diga que vai ficar tudo bem.